Tomando decisões…

Na vida temos muitas incertezas, é difícil tomar decisões que podem mudar nossas vidas, num caminho de ida e sem volta. As vezes, deixamos que outros tomem as decisões por nós, mas muitas vezes a solução não nos agrada.

 
É preciso ter clareza daquilo que se quer e o quanto isso vai impactar em nossas vidas, e saber pagar o preço. Toda decisão pode dar certo ou não, e temos que enfrentar as consequências.

 
Mas tem algo bom em tentar acertar, é que quando se erra, sabemos o que não deu certo, e o que podemos fazer para melhorar. É essa minha esperança… fazer melhor na próxima vez.

Se você sabe o que quer, então é hora de perseguir o seu objetivo, jogar todas as cartas. Esperar em Deus é fazer a sua parte, e naquilo que você não pode fazer nada, pedir que ele intervenha. E ele segundo sua graça e misericórdia fará o que achar melhor para nós, dentro da sua soberania.

Vejo meus filhos, e o quanto tenho um olhar gentil para com  eles, e o quanto queria que seus sorrisos fossem frequentes e que eu pudesse ajudá-los em tudo. Se nós que somos maus, pensamos assim, imagina Deus que é bom. Acredito que ele tem um olhar bem mais benevolente para conosco.

Fiquem com Deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s